Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 27 de dezembro de 2023.
Os engenheiros aprovados trabalharão como fiscais das obras em todo o Estado (Foto: Arquivo)
Os engenheiros residentes em um dos bairros na região do Anhanduizinho, que buscam uma colocação firme e segura através de concurso público, assim como os profissionais recém-formados que também aspiram à consolidação profissional na carreira, terão um pouco mais de tempo para a preparação visando o concurso público, que foi anunciado nesta quarta-feira (20), através do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), autorizado pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.
De acordo com o edital, o concurso público é para Fiscal de Obras. Serão oferecidas 25 vagas e será divulgado entre o fim de julho e início de agosto, segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis.
Os aprovados trabalharão na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que é o setor responsável pelas obras em todo o Estado.
Ao todo serão 20 vagas para engenheiro civil, dois para arquiteto, dois para engenheiro ambiental e um para engenheiro elétrico. O salário previsto é de R$ 8 mil.
Conforme o secretário Carlos Alberto de Assis, da SAD, no momento, a fase é para a contratação da empresa que promoverá a concorrência.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.